domingo, dezembro 07, 2014

PAU DOS FERROS/RN: AS AMEAÇAS NÃO VÃO CALAR O BLOG DO JP

Sou jornalista, formado e diplomado, com atuação na área há mais de 6 anos. Sempre tendo como norte da minha profissão, a verdade e a ética.Ao longo deste tempo, sempre trabalhei de forma coerente e honesta com os meus leitores ou para com aquelas pessoas que me contrataram como assessor de comunicação.

Diante disto, quero deixar claro que ameaçar um jornalista, querer desqualificar o seu trabalho, não é a atitude correta para calar ele. Cala-se um jornalista mostrando a verdade, e não o acusando de “pau mandado”, “incoerente” ou “desonesto”.

Os erros que são publicados, independente de mim, vão continuar existindo, pois a incompetência vai continuar a produzi-los.

Se não for o Blog do JP, outros profissionais da imprensa vão existir para mostrar erros e desmandos que são do interesse dos leitores.

Poupe-se do trabalho de ameaçar este jornalista. Independente das ameaças, o Blog do JP vai seguir, com a mesma coerência e a mesma cabeça erguida destes anos de jornalismo.

Façam uso das palavras para o bem das pessoas, e não para tentar intimidar e calar aqueles que insistem em mostrar a realidade que estão tentando esconder. 


Blog do JP

Do Blog: Esse é o preço que se paga por defender o povo!