segunda-feira, dezembro 01, 2014

"NÃO CONSIGO MAIS FAZER SEXO QUANDO EU QUERO!", DISPARA MUSA DA GLOBO

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Mesmo à frente do programa “Amor & Sexo”, um dos principais sucessos da Globo, Fernanda Lima, 37, tem enfrentado alguns problemas em sua vida sexual com Rodrigo Hilbert, 34. Em entrevista ao jornal “Extra”, ela contou que não consegue fazer sexo quando quer por causa da rotina pesada de trabalho.
“A minha vida sexual perdeu a rotina porque não consigo mais fazer sexo quando eu quero. Não tenho tempo! Estou trabalhando todos os dias até às 23 horas”, revela a apresentadora. O marido da artista já fez algumas reclamações sobre essa situação. “Ele está de saco cheio e vive perguntando quando é que vai acabar. Só isso mudou com o programa. De resto, continua tudo igual”, brinca.
No entanto, Fernanda afirma que não tem problemas de relacionamento com o marido e que eles convivem bastante juntos. “Nós combinamos de almoçar juntos, de lanchar. Quando chego do trabalho, tomamos banho e deitamos juntos. A gente não dorme brigado. Aprendi isso com ele. Não guardar rancor bobo”, explica.
Além disso, a apresentadora da Globo diz na mesma entrevista que um casal também deve se preocupar com outros assuntos. “Há muito mais do que a vida sexual para cuidar. É praticamente uma empresa. Não é fácil administrar um casamento. Mas eu o amo muito e tenho o maior tesão por ele. Como não ter, né?”
Fernanda e Rodrigo são pais dos gêmeos João e Francisco, 6. Apesar de uma separação ao longo do relacionamento, eles estão juntos há mais de dez anos.
Yahoo