quinta-feira, dezembro 04, 2014

ANDRESSA URACH APRESENTA MELHORAS, JÁ CONVERSA E CONSEGUE SE MOVIMENTAR

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira (3), no Twitter de Andressa Urach, que está sendo feito por um amigo da modelo, há novas informações sobre o estado de saúde dela.
“Hoje, Andressa ficou sentada e até mesmo conversando…ela está se recuperando aos poucos! Seu estado ainda é grave segundo o boletim médico.”
Segundo o último boletim médico divulgado, ela já respira sem ajuda de aparelhos. O estado de saúde da ex-vice-miss Bumbum ainda é grave, com melhora evolutiva em relação a terça-feira (2).
Ainda segundo o comunicado, Andressa está despertando e respirando espontaneamente. A nota também informa que não há procedimento cirúrgico planejado para esta quarta, nem previsão de alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensiva).
Entenda o caso 
No último domingo (30), a ex-peoa Andressa Urach que estava visitando Porto Alegre com a família, foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição devido a um problema no dreno que ela usava desde a sexta-feira (28) por conta de uma complicação de saúde causada pela aplicação de hidrogel nas suas coxas, há cinco anos. Em julho deste ano, Andressa já havia sido submetida a uma cirurgia para retirar parte do líquido injetado nas coxas, entretanto, o problema voltou a aparecer. A ex-peoa se encontra em estado grave na UTI. Confira todas as cirurgias plásticas a que Andressa Urach já se submeteu.
Fonte: R7