terça-feira, novembro 18, 2014

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO E APREENDE VERDADEIRO ARSENAL E DROGAS NA REGIÃO SERRANA

Durante operação deflagrada na tarde de hoje, em que o capitão brilhante no comando do GTO de Alexandria/RN e com apoio do sgt Azevedo e policiais de seu destacamento da cidade de Martins/RN, foram apreendidas várias armas, inclusive de grosso calibre e certa quantia de drogas.


Depois de vários dias de trabalho investigando dênuncias sobre certa residência localizada no sitio Nogueira, zona rural de Martins/RN, decidiu-se proceder a abordagem e buscas no local. Quando a policia militar chegava na área o proprietário e responsável pelo material apreendido na residência evadiu-se do local com destino ignorado com direção à mata. Na casa foram detidos dois adolescentes e uma senhora e durante buscas foram encontradas 4 tabletes de material semelhante a maconha pesando aproximadamente 4 kg, um fuzil cal.7mm juntamente com várias munições intactas do mesmo calibre, uma pistola cal. .40 com dois carregadores, um revolver cal. 38, uma espingarda cal. , uma espingarda tipo bate bucha, uma carabina de pressão e várias munições de diversos calibres.

O capitão Brilhante conduziu todo material apreendido para delegacia de Martins juntamente com a mulher presa e os adolescentes detidos. Cap. Brilhante destacou e agradece desde já a ajuda da população e o empenho de toda sua tropa que vem realmente se empenhando e dando o melhor sob seu comando para trazer uma sensação de segurança a toda população da área abrangida pela 3° CPM de Alexandria.

GTO