sexta-feira, novembro 28, 2014

LUMA DE OLIVEIRA RECEBEU US$ 20 MILHÕES DE EIKE BATISTA POR SEPARAÇÃO

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Um capítulo da biografia de Eike Batista, 58, que foi lançada recentemente, aborda o fim do casamento de 13 anos do empresário com Luma de Oliveira, 49.
De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, o livro intitulado “Tudo ou Nada” revela que com a separação dos dois, a ex-modelo ficou com uma casa no mesmo terreno da mansão do Jardim Botânico, local onde morava no Rio de Janeiro, além de outra propriedade em Búzios e uma quantia de 20 milhões de dólares.
O rompimento do ex-casal ocorreu em 2004, depois das notícias de que Luma teria se envolvido com o bombeiro José Albucacys. “Eike arrasado e ferido — ‘Pelo jeito, só eu não sabia da traição’, lamentava, chorando, aos mais próximos —, por alguns dias cogitou dar uma entrevista expondo a ex, mas afinal concluiu que seria melhor poupar os filhos e tratá-la com toda a elegância”, fala um trecho do livro.
A obra, escrita por Malu Gaspar também relembra o episódio em que Luma, pressionada por Eike, recusou o convite para posar para a primeira edição da “Playboy” do ano 2000. “Eike tentou convencê-la de que não pegava bem uma empresária, mãe de dois filhos, mostrar cada cantinho do corpo em um ensaio de trinta páginas. Tentou engordá-la com chocolates e apelou para cara feia e outros tipos de chantagem, aos quais ela acabaria cedendo para preservar seu casamento”.
YAHOO