sexta-feira, novembro 28, 2014

"EU VOU JUNTO COM VOCÊ", DIZ IDOSO ANTES DE MORRER COM ESPOSA

Um casal de britânicos inseparáveis, que passou 55 anos em um casamento feliz, se despediu dos filhos em um mesmo dia. Ele passou as últimas semanas ao lado do leito da esposa, em um hospital de Middlesbrough, na Inglaterra, e morreu horas depois da morte dela. Antes de morrerem, ele havia prometido: “Feche os olhos. Eu vou com você”. As informações são do Mirror.
Segundo a publicação, o pensionista George Pitman, 77 anos, esteve ao lado de sua esposa, Pat, também de 77 anos, desde que ela foi internada, com uma doença no pulmão.
Após alguns dias, ele começou a ficar fraco e foi orientado pelos médicos e ir a uma hospital especializado em doenças do coração para se tratar. No entanto, negou e continuou a passar os dias e as noites ao lado da esposa.
Quando percebeu que Pat iria morrer, George lhe disse para fechar os olhos e descansar. “Eu vou com você”, prometeu. Horas depois, cumpriu sua promessa e morreu devido a um infarto.
O casal vivia na cidade em que morreram. Quando seus filhos foram à casa deles para recolher os pertences e as documentações necessárias para os velórios, encontraram uma caixa sobre a cama de casal, com tudo o que precisariam para velar os pais.
Pat e George se conheceram em um encontro às cegas e se apaixonaram. Eles se casaram no dia 14 de fevereiro de 1959, dia dos namorados na Inglaterra.
Terra