quarta-feira, novembro 26, 2014

COELHINHA CONTA COMO FOI A 1ª VEZ COM O DONO DA PLAYBOY: "EU TINHA 18 ANOS E ELE 78"

ui56u3
O milionário Hugh Hefner é conhecido por suas festas badaladas e suas diversas namoradas, todas sempre muito mais jovens que ele.
O criador da revista Playboy leva as coelhinhas para morar em uma mansão e escolhe a dedo quais serão suas namoradas.
Uma das mais famosas é Kendra Wilkinson, que já não namora mais com o ricaço. A modelo participa de um reality show e fez revelações sobre sua relação com Hefner durante uma conversa.
— Hef me perguntou se eu queria ser uma de suas namoradas e morar na mansão e eu fiquei tipo “Não sei o que isso significa, mas caramba! Quero ir!”. Eu morava em um apartamento feio e pequeno e só rezava para alguma coisa acontecer e me tirar de lá.
Uma das participantes do reality show ficou curiosa sobre detalhes e perguntou se ela era obrigada a fazer sexo com o empresário.
— Então, eu me mudei para a mansão e passaram várias semanas, mas eu não sabia que tinha sexo envolvido. Ele perguntava se você queria ir até o segundo andar com ele e era isso. Você não era obrigada, era sua escolha [fazer sexo com Hefner]. Ele realmente vê suas coelhinhas como relacionamentos, Hef realmente ama suas mulheres. Eu tinha 18 anos e ele 78.
Outros participantes do reality show começaram a fazer perguntas e queriam saber como tudo acabou entre Kendra e Hefner.
— Eu fiquei noiva. Eu não tinha relacionamentos e um dia eu voltei para a mansão e falei “Hef, olha! Eu estou noiva!” e ele disse “Parabéns!” e eu até me casei na mansão.
 R7