sexta-feira, outubro 31, 2014

"NÃO ESTUPREI. SÓ FIZ ENCOSTAR, MAS NÃO PENETROU" CONFESSA TARADO

Um jovem de 25 anos de idade foi preso sob acusação de estupro na cidade de Nísia Floresta na manhã desta quinta feira. Segundo informações da Polícia, o crime aconteceu na tarde da última quarta feira, na lagoa do Carcará, local onde a vítima – uma menina de 13 anos de idade – foi levada pelo suspeito.
A família informou que Ramon, o suspeito, teria abordado a criança na frente da escola onde ela estuda. Ainda segundo informações o suspeito teria levado a vítima até à lagoa do Carcará e lá teria cometido o ato sexual com a garota.
Ramon disse que sempre foi procurado pela menina, mas que, por sua vez, se recusou a ter qualquer relação sexual com a garota. Ramon disse ainda começou o ato, mas quando a menina tirou a roupa ele parou: “Não estuprei só fiz encostar, mas não penetrou”. disse.
A vítima contou que o suspeito obrigou-lhe a se despir. “Eu disse para ele que ainda era virgem, mas ele disse que não tinha nada a ver e colocou com toda força. Ele ainda depois queria me matar, mas eu pedi que ele não me matasse que eu queria ver meus irmãos crescer”, relatou a vítima.
Elinaldo Batista do Nascimento “RAMON” de 25 anos (suspeito) e vítima passaram por exames e se comprovado o estupro, será mais um processo para Ramon, pois o mesmo já foi preso por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Jornal de Hoje