terça-feira, setembro 30, 2014

"TROCAVA ALMOÇO E CAFÉ POR UÍSQUE", REVELA CANTOR HUDSON APÓS REABILITAÇÃO

O cantor revelou durante entrevista ao programa “Fantástico” do último domingo (28) que chegou a trocar o café da manhã por uísque. “ Todo dia, eu trocava um almoço, meu café da manhã, por uma talagada de uísque. Aí, entrei nessa de cocaína. Acho que eu fui o primeiro artista no mundo sertanejo que botou a cara a tapa”, revelou Hudson.
Na segunda-feira (22), o cantor sertanejo Hudson  teve alta e ganhou uma nova chance. “Entre morrer e viver, eu preferi viver. E aqui foi onde eu aprendi a viver novamente. Acho que é o dia mais feliz da minha vida. Eu estou voltando para a sociedade, só que limpo, né?”, diz ele ao sair da clínica.
A internação na clínica foi ideia do Seu Jerônimo, pai do Hudson. Ele percebeu que o filho estava sem controle. “Eu falei: ‘meu filho, o que que está acontecendo com você? Você esqueceu que a sua família é tão grande, você tem milhões de famílias que te amam e te adoram no Brasil’. Me emociono de falar. Aí, ele falou para mim: ‘Pai, eu não estou bom’”, lembra o pai de Hudson, Jerônimo Silva.
Hudson afirmou que estaria morto se não tivesse procurado o tratamento. “Foi através do tratamento, que eu descobri a lesão que eu tinha no fígado. Tive duas lesões no cérebro, uma do lado direito, uma do lado esquerdo.
Hudson revelou que o suicídio de sua ex-mulher em 2012 ajudou a se afundar ainda mais no álcool e nas drogas. “Quando houve essa tragédia na minha vida, aí eu comecei a usar todo dia. Uísque, eu não tomava nem na xícara mais. Tomava no bico mesmo. Eu dormia com a garrafa do lado da cama, entendeu? Acordava e já bebia de novo. Descontrole total, descontrole total”, ele diz.
“É muito mais maluco você estar sem usar nada. Quando você está sóbrio, você enxerga a vida como ela é”, diz Hudson que já voltou aos palcos ao lado de Edson durante este fim de semana.
R7