sexta-feira, setembro 05, 2014

LÍDER DE QUADRILHA BEIJA MULHER NA PRISÃO: "NUNCA VI CADEIA TÃO GOSTOSA"

Imagine um preso abusado e cara de pau. Esse é o Pablo, um dos maiores traficantes de Minas Gerais (MG). No momento da prisão, o rapaz ‘causou’ na delegacia.
Pablo foi preso no momento em que fazia a entrega de drogas encomendadas. De acordo com a polícia, o líder da quadrilha agia há pelo menos dez anos. Todo o dinheiro adquirido com o crime era investido em bens luxuosos, como uma casa avaliada em R$ 1 milhão.
O traficante debochou do delegado, disse que não vai ficar na cadeia muito tempo e ainda elogiou o presídio.
“Essa cadeia aqui é ‘uva’, doutor. Eu nunca vi uma cadeia tão gostosa como esta — debocha o traficante.”
O repórter questionou o criminoso com relação ao patrimônio adquirido durante o tempo em que agiu na comunidade onde morava. E não é que o preso ainda tirou uma onda?
“Bonita a minha casa, né? Eu tenho bom gosto. Eu trabalho como vocês: levanto cedo todos os dias e trabalho até de noite.”
R7