sábado, setembro 06, 2014

CANTORA DO AVIÕES SURPREENDE E DIZ: "JÁ TENTEI SUICÍDIO DUAS VEZES"

Um apresentador de uma emissora de TV viajou até Fortaleza para bater um papo com Solange Almeida e saber um pouco mais sobre o estilo da cantora, principalmente depois que ela emagreceu.
A cantora do Aviões do Forró mede 1,68 m e chegou a pesar 120 kg.
Depois de fazer uma cirurgia bariátrica a morena perdeu 60 kg e mudou completamente o seu guarda-roupa.
“Passei por diversos exames para me preparar, inclusive psicologicamente, para conseguir ser magra.”
Ela mudou muito e hoje serve de inspiração para diversas mulheres que seguem seu exemplo para perder os quilinhos indesejados.
“Na época em que eu fui para o Aviões do Forró, o destaque eram mulheres gostosas, que usavam sensualidade e eu fugia completamente desses parâmetros. Graças a Deus eu consegui vencer pelo talento.”
Solange ainda lembra que, para conseguir chegar até aqui, passou por momentos difíceis em sua vida.
“Tentei o suicídio duas vezes, tive vários problemas que a obesidade me trouxe. Passei uma fase punk e bem difícil.”
Hoje, a vocalista é só alegria! Admirada pelos fãs, mantém um corpo de dar inveja em qualquer mulher.
“Eu tenho uma força que nem eu sabia que tinha.”
R7