domingo, setembro 07, 2014

ALEXANDRIENSE É NOMEADO PARA COORDENAR UM DOS MAIORES HOSPITAIS DO ESTADO EM PARNAMIRIM/RN

Foi publicado no dia 30/08/2014, no Diário Oficial do Estado, a nomeação do alexandriense Ivo Lucas Moreira Pereira, que passou a coordenar o Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim-RN, um dos maiores hospitais do nosso estado, de média e alta complexidade. 

O jovem alexandriense Ivo Lucas, tem apenas 22 anos, é formado em Gestão de Saúde-UFRN , além disso faz direito na UNI-RN e Gestão de Saúde Coletiva na UFRN. 

Registramos em nosso blog, os nossos parabéns a este conterrâneo muito gente boa. Parabén Ivo Lucas pelo reconhecimento que tens em seu trabalho e por uma conquista bastante significativa em sua vida. Sucesso sempre.

Abaixo segue sua nomeação no Diário Oficial do Estado:



  RIO GRANDE DO NORTE

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,

R E S O L V E nomear IVO LUCAS MOREIRA PEREIRA para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Departamento de Unidade de Saúde - CDUS I, com atribuições no Departamento Administrativo/Financeiro do Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública.

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 28 de agosto de 2014, 193º da Independência e 126º da República.

ROSALBA CIARLINI
Luiz Roberto Leite Fonseca

Veja no diário oficial clicando aqui.