sábado, setembro 06, 2014

ADESÃO: CANTOR AMAZAM ANUNCIA APOIO A CANDIDATURA DE WILMA DE FARIA EM MOBILIZAÇÃO NO SERIDÓ

O cantor José Amazan Silva (PSD), que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa, declarou apoio, na manhã deste sábado (06), à candidatura de Wilma de Faria ao Senado. A confirmação do apoio foi durante mobilização em Jardim do Seridó, quando, juntos, fizeram uma caminhada na feira e no mercado público, conversaram com a população e discursaram em carro aberto.
“Estou hoje aqui com Wilma e gostaria de voltar um pouquinho no tempo e lembrar a vocês que há dois anos, quando estava na caminhada rumo à prefeitura, e eu contava apenas com duas lideranças estaduais, eu fui atrás de Wilma. E ela veio dar força e prestigiar nossa convenção naquele momento importante para mim. Expliquei à governadora que nossa caminhada era difícil e precisava dela para dar injeção de ânimo”, disse Amazan, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições de Jardim do Seridó, com expressiva votação.
E prosseguiu: “Mesmo tendo muitas cidades para visitar, pedi para Wilma voltar para um comício e nos ajudar e ela mais uma vez veio. E eu disse: daqui a dois anos, prefeito ou não, estarei com a senhora para onde me chamar. Dei a minha palavra que estaria ao seu lado e tenho a obrigação de cumprir. Essa é a verdadeira história: continuo do lado que comecei. Quem esteve comigo há dois anos, está agora. Enquanto sua opositora estava no outro palanque para me derrubar, a senhora estava comigo. Tenho pouco tempo na estrada da política, mas tenho uma trajetória pautada pela coerência e pela verdade”.
Wilma de Faria agradeceu. “Estou muito feliz de estar aqui hoje, porque Amazan está cumprindo seu compromisso e dizendo porque está comigo. Estive com ele, mesmo não sendo do meu partido. Vim aqui, porque acreditei e acredito em Amazan e por isso estamos aqui juntos. Sei da sua liderança incontestável e temos certeza de que será eleito deputado. E digo mais: quando estou com alguém é de corpo e alma. Não fico em cima do muro. Por isso, peço voto e apoio para elegermos Amazan e temos certeza de que, com seu prestígio e sua palavra, além do apoio dos nossos companheiros aqui da cidade, também serei muito votada em Jardim do Seridó”.
Wilma observou que a cidade recebeu muitos investimentos em seu governo e, durante a caminhada, ela teve o reconhecimento da população. “Muitas pessoas se aproximaram e elogiaram minha gestão, dizendo que têm saudades do meu governo, que realizei muito pela cidade. Aqui, ampliamos o programa do leite, implantamos o Desenvolvimento Solidário, construímos escolas. E mais: participamos efetivamente da ampliação dos IFRNs com as concessões de terrenos para as construções das escolas técnicas. Tem muita gente que tem medo de encontrar o povo e de ir à luta, mas tenho muito trabalho realizado e o sangue guerreiro do povo seridoense. Podem confiar que esta mulher que já fez muito pela região, fará muito mais no Senado”, concluiu.
No município, Wilma conta também com os apoios dos ex-prefeitos, Edimar Medeiros Dantas (PSD) e Patrício Joaquim de Medeiros Júnior (PDT), além do vice-prefeito, José Anchieta Rodrigues de Moura, e de quase toda a Camada Municipal. Estão com a candidata o presidente da Câmara, José Anchieta Junior (PSD) e os vereadores Gilberto de Lima Brito (PSB), Iron Lucas de Oliveira Júnior (PSD), Francisco José de Azevedo (PMDB), José da Noite de Medeiros (PR), Geralda Medeiros de Araújo (PSD), Ozires Borges Vilar Neto (PTB) e José Justino Neto (PDT).
Da cidade, Wilma segue para São José do Seridó, onde encontrará a Caravana da Mudança, com o candidato ao governo, Henrique Alves e demais lideranças e candidatos da aliança. Depois, vão para Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas, Caicó e Currais Novos.