domingo, agosto 10, 2014

VÍDEO: MARADONA DÁ UM TAPA NA CARA DE JORNALISTA EM BUENOS AIRES

Diego Maradona agrediu um jornalista ao sair de um teatro na tarde deste sábado (9), em Buenos Aires.
Ele havia levado o filho, Diego Fernando, 1, e a mulher, Verónica Ojeda, para assistir a uma peça infantil. Na chegada, havia dito estar feliz porque estava passando o Dia das Crianças com o filho. “É a primeira vez que isso acontece”, afirmou.
Dentro do teatro, ele subiu ao palco e dançou. Jornalistas o esperavam do lado de fora e o ex-jogador respondia perguntas de bom humor, até que alguém lhe questionou sobre as pessoas que estão ao seu redor. Amigos e familiares.
“De quem está ao meu lado, cuido eu. Nem você nem seu chefe vai dizer o que devo fazer porque cada um vive como quer e estou feliz com quem está ao meu redor. Que deixem de dizer bobagens sobre quem está comigo porque eu tenho 53 anos. Já não sou Dieguito, me chamo Diego Armando Maradona”, disparou, antes de fechar a janela do carro que dirigia com o filho no colo.

Mas antes de ir embora, ele deixou o veículo para encarar um jornalista que, supostamente, estava olhando para a mulher do ex-craque. O nome do repórter não foi divulgado.
“Qual é o problema, trouxa? Por que você se mete com minha mulher se eu me meto com a sua?”, questionou, antes de dar um tapa na cara do jornalista e arrancar com o carro.

As imagens foram captadas pela emissora de TV argentina “Todo Notícias”.