quarta-feira, agosto 13, 2014

PAU DOS FERROS/RN: GRUPO DE GETÚLIO RÊGO ANUNCIARÁ APOIO A HENRIQUE ALVES NESTA QUARTA-FEIRA


O grupo do deputado estadual Getúlio Rego em Pau dos Ferros oficializam nesta quarta-feira (13) o apoio a candidatura de Henrique Alves ao governo do estado, o evento acontecerá as 19:00hs da noite no espaço do Kandice Buffet na cidade de Pau dos Ferros.

O evento contará com a presença do deputado estadual Getúlio Rego, o ex-prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rego e o atual prefeito Fabrício Torquato e de mais lideranças políticas da região. A decisão já havia sido tomada nos bastidores mas só nesta quarta-feira será oficializada.

Ainda esta semana Getúlio lançará sua campanha, o lançamento será no próximo sábado (16) as 16:00 da tarde no Eden Club. já no lançamento da sua campanha estarão várias lideranças políticas de todo estado inclusive a presença do presidente nacional do DEM o senador José Agripino Maia.

Mais uma informação que acaba de chegar ao blog é que o ex-prefeito de Pau dos Ferros Nilton Figueredo anunciará a qualquer momento o seu apoio ao candidato do PSD Robinson Farias, essa informação ainda não foi confirmada pelo blog. Mas vamos continuar buscando novas informações a respeito do desfecho político da cidade de Pau dos Ferros.


Política em Pauta