sábado, agosto 09, 2014

ALEXANDRIA/RN: COLIGAÇÃO LIDERADOS PELO POVO REALIZOU A TÃO DIVULGADA 'CARAVANA DA LIBERDADE'

A coligação 'Liderados pelo Povo' realizou na noite desta sexta-feira a anunciada caravana. Vários políticos locais estiveram presentes e,  olhando  a carreata que passou por várias rua da cidade percebi que a quantidade de veículos era significativa, como aparece em quase todas movimentações organizadas por essa coligação . 

O que me chamou a atenção na festa política dessa sexta foram três fatos: Primeiro fato: Pude ver que na carreata a maior parte dos veículos quase não ia ninguém dentro. Segundo fato: O número de pessoas do povo era microscópico. Terceiro fato: acho que não só fui eu que enxerguei o número microscópico de pessoas que estavam participando do evento que levara por parte dos correligionários que passaram dias planejando intensamente. 

O candidato Robinson Faria (PSD), que por sinal discursa muito bem, em vários momentos de sua fala produziu um discurso onde não disse coisa com coisa, ao chamar o ex-prefeito de prefeito e de doutor, pois até onde eu sei o mesmo nem é prefeito e nem tem formação nenhuma.