quinta-feira, julho 03, 2014

MAJOR SALES 22 ANOS - RESUMO

Major Sales comemorou os 22 anos de Emancipação Política em grande estilo com uma programação que uniu cultura, saúde, esporte, educação e cidadania.  A abertura oficial das festividades aconteceu na noite do dia 24, no Arraiá da Comunidade de Fazenda Nova com muito forró pé de serra. O dia 25 foi preenchido de atividades, começando logo cedo com a gincana esportiva e a ação em saúde na praça pública. A tarde o Desfile Cívico de lançamento do Selo Unicef - edição 2013/2016 ganhou as ruas e lotou a praça de eventos se consolidando como o maior e mais bonito desfile já realizado em Major Sales.  A programação teve continuidade com a noite cultural que contou com apresentações de grupos locais e de cidades vizinhas.

O ápice da festa foi no dia 26 com a solenidade de hasteamento dos pavilhões na Prefeitura Municipal, missa em ação de graças, jogos amistosos e shows na praça de eventos.

Durante as festividades de aniversário da cidade que já ocupa um lugar de destaque devido  sua boa administração, o Prefeito Dr. Thales Fernandes realizou dois discursos emocionados, um na praça de eventos após o desfile cívico e outro na Prefeitura Municipal durante a solenidade de hasteamento dos pavilhões, em ambos os discursos, o chefe do executivo falou da sua dedicação e do desejo de proporcionar dias melhores para o povo majorsalense, destacou as obras já inauguradas em menos de dois anos de gestão e citou diversas outras que estão em andamento. Quando o assunto era educação o Prefeito não escondia a determinação e a força de vontade de mudar a realidade e transformar Major Sales por meio da oferta de um ensino de qualidade. Em meio às lágrimas de emoção, Dr. Thales recebeu o carinho e aplausos fervorosos da população que aprova a gestão e se orgulha do administrador que tem.

A festa contou com grande participação dos majorsalenses e visitantes e culminou com a Praça de Eventos lotada para prestigiar os shows das Bandas Farra de Rico, Waldonys e Dalton do Acordeon.