quarta-feira, julho 02, 2014

ENFERMEIRA CAPOTA CARRO NA ZONA RURAL DE BOM SUCESSO/PB

Aconteceu por volta das 7:30 da manhã de hoje (01), um acidente automobilístico na estrada vicinal que liga Bom Sucesso á o sitio Catolezinho, na altura do corrente.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a enfermeira que presta serviços no município de Bom Sucesso PB, vinha de Pombal destino a Bom Sucesso, e a menos de 2 quilômetros para chegar a cidade, perdeu o controle do carro, uma Hilux, capotando na ribanceira da estrada, a enfermeira conhecida como Taíza, teve apenas escoriações leves no corpo, foi socorrida , medicada e se encontra em repouso no Hospital Municipal de Bom Sucesso PB. 


Uma equipe da prefeitura de Bom Sucesso PB, compareceu ao local do acidente, e retirou o veiculo da ribanceira; por intermédio de uma retroescavadeira; após o resgate de veiculo foi possível observar os estragos causados, um dos pneus estourou devido o impacto com a cerca de arame, como também quebrou o pára-brisas e houve pequenas arranhuras na lateral. O  veiculo foi rebocado para o concerto.

A Notícia Bom Sucesso