sexta-feira, junho 27, 2014

FAMINTA: MULHER MORDE MARIDO APÓS ELE VIAJAR COM AMANTE E DEIXA-LA EM CASA SEM COMIDA

Um casal foi parar na delegacia em Salvador, após a mulher morder o marido. Segundo a agressora, o homem de prenome Michael viajou com a amante para o interior e a deixou em casa sem nada, sem comida e passando necessidade.
“Me deixou passando necessidade em casa. Foi sair com outra mulher e eu lá, me enganando e nem ligou para dizer “cachorro, eu estou aqui”.
A mulher contou que ele foi para Alagoinhas, no início da manhã de sábado (22), dizendo que ia fazer um trabalho com o primo e voltaria no mesmo dia. Mas na verdade, o marido foi com a amante passar o São João e não atendia ao telefone.
Depois de quatro dias, o homem voltou para a capital baiana e, ao tirar satisfação, eles brigaram e ela o mordeu.
“Ele mata um na pirraça”.
O marido nega as acusações e diz que não fez nada. Quando a mulher insistiu que ele foi para a “gandaia”, o homem deu risada.
“Dancei muito forró”.
Ele deu queixa da mulher pela agressão.
“Ele faz, apronta, quantas queixas esse homem tem? Ele está dando queixa de mim por que eu sou assim, não pise em mim não, fale, fale, mas meu temperamento…ele é assim pirracento, me esculhamba, me humilha e pensa que eu sou de ferro”.
A mulher afirmou que o homem já bateu várias vezes nela e que já fez várias queixas na Deam (Delegacia Especial de Atenção à Mulher). O marido disse que não gosto de baixaria.
“Sou um cara direito, trabalhador, isso é coisa de mulher baixa. Tem que saber conversar direito em casa, não fazer baixaria”.
Jornal de Hoje