terça-feira, junho 17, 2014

DIRETOR DA CASA DO ALEXANDRIENSE, ENVIA NOTA REPUDIANDO COMENTÁRIOS PROFERIDOS POR ALGUNS VEREADORES DE ALEXANDRIA

Veja nota: 
Creio que em minha história de vida nunca senti tanto a falta de um direito constitucional garantido a todos os cidadãos: o direito de resposta. Já que a Câmara dos Vereadores não me abre espaço para responder às injustas acusações que me fizeram, faço daqui meu púlpito.
Soube hoje através de amigos, inclusive por usuários da Casa de Apoio, que frequentemente vêm a Natal, os comentários realizados sobre minha pessoa na Câmara dos Vereadores de Alexandria.

Sempre primei pelo meu trabalho e busquei realizar com zelo todas as minhas atribuições, fazendo inclusive atividades além de minha alçada, pois acredito que além das atividades que me foram designadas cabe a mim enquanto ser humano ajudar ao próximo sempre que puder, ainda que seja além de minha competência profissional.
Não sou obrigado a sair de minha casa às 22:00 hrs para atender ao chamado de um alexandriense, ainda sim eu fui. Da mesma forma, o repouso semanal de todo cidadão que trabalha diariamente nunca foi certeza para mim, que mesmo durante minha folga já saí do descanso de minha casa para atender o chamado de um alexandriense, além de muitas outras coisas que fiz e faço pelos meus iguais.
Desde que fui incumbido de cuidar da Casa de Apoio ao Alexandriense propaguei a idéia de coletividade, até mesmo em razão de ser um funcionário a serviço do povo e ter plena consciência disso. TANTO QUE NÃO TOLEREI NEM POSSO TOLERAR TRATAMENTO DIFERENCIADO A QUEM QUER QUE SEJA.
Da mesma maneira, nunca ocorreu o fato de eu ir deixar uma pessoa pela manhã no médico e ir buscar apenas às 16:00 hrs. É claro que atrasos eventuais ocorrem, sou apenas uma pessoa em um carro lidando com o trânsito natalense e com a distância entre os diversos hospitais que tenho que visitar diariamente. Até onde sei não é possível estar em dois lugares ao mesmo tempo, mas nenhum transtorno parecido com o relatado na Câmara aconteceu antes.
Ademais, basta perguntar aos frequentadores da Casa de Apoio sobre o meu desempenho, afinal ninguém é melhor testemunha favorável ao meu trabalho que os usuários diretos dele.
Por fim, as acusações proferidas contra mim é apenas o resultado de um pequeno grupo que busca atingir a Administração a qualquer custo, mesmo que isso signifique o vômito inconsequente de injúrias infundadas.

Francisco Teixeira de Figueiredo - Natal/RN - 17/062014