quinta-feira, junho 05, 2014

APÓS BUFADA, WILLIAN BONNER COMEÇA O JORNAL NACIONAL EM DEFESA DE PATRICIA POETA

O jornalista e apresentador do Jornal Nacional William Bonner abriu a edição desta quarta-feira do telejornal da TV Globo defendendo a parceira Patricia Poeta, que na última segunda apareceu bufando durante o programa.
“Além de grande mulher, mãe e ótima profissional, queria dizer que você também é uma mulher de sorte. De todos aqueles exercícios que vocês faz de fonoaudiologia, você foi flagrada fazendo o menos esquisito deles, e ficou ótimo”.
A apresentadora, sorridente e claramente envergonhada ao lado de Galvão Bueno, com quem está acompanhando a seleção brasileira na Granja Comary, agradeceu o apoio de Bonner.
“Você acha? Tem uns piores mesmo”, brincou. Ao seu lado, o principal narrador da TV Globo também entrou na conversa. “Hoje aqui, se um telespectador pudesse ver um minuto antes, estava bem engraçado mesmo”, comentou Galvão.
William Bonner ainda deu a Patricia Poeta a chance de explicar a bufada da última segunda. Na volta do intervalo para o terceiro bloco do jornal, a apresentadora foi flagrada fazendo careta e barulho, num exercício de fono.
“Foi o delay, um atraso no áudio que a gente tem, e a gente imaginou que não estava no ar. Pensei que não estivesse e aproveitei para fazer o exercício”.
O apresentador ainda lembrou que os exercícios são uma exigência da emissora, sempre orientados pela fonoaudióloga que atende os jornalistas da Globo. “Eu faço no meu carro ou na minha casa. Patricia faz aqui na bancada ou aí do seu lado, Galvão”.
Para completar a conversa, que tomou mais de um minuto do primeiro bloco do JN desta terça, William Bonner lembrou um caso do ano passado, quando ele também foi pego de surpresa no retorno do telejornal durante uma edição especial na Copa das Confederações. Ao perceber que estava no ar, o apresentador empurrou um homem que estava ao seu lado.
“No ano passado, foi engraçado comigo. Eu estava com você [Galvão] na Copa das Confederações, um colega nosso de Brasília foi acertar o seu microfone, botei a mão, já estava no ar e eu entrei para a história como o apresentador que empurrou o colega no ar”, recordou Bonner.
Para encerrar a edição desta quarta-feira do jornal, Willian Bonner se despediu de Patricia Poeta brincando novamente com a “bufada” da apresentadora.
UOL