sábado, junho 07, 2014

ALEXANDRIA/RN: REUNIÃO SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A PESSOA IDOSA

Ocorreu ontem 06/06 uma reunião na sede do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Alexandria, uma reunião sobre políticas públicas para a pessoa idosa; o evento teve como objetivo iniciar o processo de Criação do Conselho Municipal dos Direitos dos Idoso aqui no  nosso Município. 

Estiveram presentes a professora e palestrante Ângela Machado, o Prefeito Municipal, Dr. Nei Moacir, o Secretário Municipal de Assistência Social, Flávio Lobo, a Assistente Social da SEMAS, Laura Eliza, os Coordenadores do Projeto Conviver, Mauro e Ivaneide, a Irmã Ruthe, representante do CMAS,  o Sr. Deoclecio Tibúrcio e  Senhora Maria do Carmo que na ocasião representou os demais idoso presentes. 

Todos estes fizeram a composição da mesa de abertura, ao final das atividades,  formou-se uma comissão que irá reunir-se no dia 16 de junho, para dar inicio a proposta de lei a ser encaminhada ao legislativo.


Do blog: “Valorizar a política nacional do idoso, manter respeito, atenção e zelo é o que todas as esferas governamentais devem fazer para essa classe tão merecedora”


Veja mais fotos: