sábado, junho 07, 2014

ALEXANDRIA/RN: ARRAIÁ DA ALEGRIA RUMO AO HEXA - ESCOLA M. MANOEL VALENTIM DE OLIVEIRA

"Tudo do bão e do mió no Arraiá da Escola Manoel Valentim de Oliveira"

A festança foi na noite de ontem de sexta-feira 07/06, com a participação dos alunos da Escola, equipe da escola e seus familiares. A criançada apresentou danças típicas e foram apresentadas várias quadrilhas, além da comilança: pamonha, canjica, diversos bolos, vatapá, entre outros, tudo do "Bão e do Mió"...

A Direção da Escola, Professores e Funcionários da Educação entraram na onda e participaram vestidos a caráter, Um evento cultural que reuniu diversos ritmos ecléticos dos sons que marcaram a música popular até o tradicional forró pé de serra das músicas de festas juninas. 

Vale destacar a apresentação da quadrilha do projeto conviver, formada pelos idosos do nosso município, que deram um show de quadrilha no salão. 

O Prefeito de Alexandria, Dr. Nei e a primeira dama, Dra. Rossannia se fizeram presente com sua comitiva administrativa prestigiando a magnífica e animada festa junina. 

Por fim, agradecemos a diretora Maria Helena pelo honroso convite que nos fez, a festa foi muita boa, obrigado por toda a recepção nos dada.... Ia esquecendo, obrigado pela paçoquinha, kkkk


 VEJA 2° PARTE DE FOTOS  AQUI.

Fizemos um vídeo da quadrilha do Projeto Conviver, VEJA AQUI.