segunda-feira, maio 05, 2014

CRIMES COM FACA EM MOSSORÓ: TRÊS FERIDOS E UM MORTO POR CAUSA DE POLÍTICA, TENTATIVA DE ASSALTO E BEBEDEIRA

Um foi morto e três ficaram feridos com golpes de faca nesse domingo (4), em Mossoró. De acordo com o Blog O Câmera, Israel Diogo Pereira de Menezes, de 20 anos, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e transferido para o Tarcísio Maia, atingido com cerca de três cutiladas de faca peixeira, no inicio da noite desse domingo (4).O jovem foi surpreendido quando participava de uma movimentação política na Avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel.  A vítima chegou ao hospital consciente e orientado e segundo informações da Polícia, não apresenta risco de morte.
O segundo teria sido uma tentativa de assalto, e teve como vítima Joaldo Antônio de Oliveira, de 34 anos, residente na Rua Nilo Peçanha, no bairro Bom Jardim, e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antônio, ferido no peito com uma cutilada de faca peixeira.  Segundo O Câmera, Joaldo conversou com os socorristas do Samu e com os policiais que atenderam a ocorrência e informou que foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto no bairro Santo Antonio. Informações dão conta que ele não corre risco de morte.
Por fim, o terceiro caso foi conseqüente de uma bebedeira. De acordo com o Câmera, na calçada da Rua Artur Bernardes, uma briga de faca entre “amigos”, no Bairro Bom Jardim, em Mossoró Rio Grande do Norte, por volta das 23h50 desse domingo, resultou na morte de Luiz Alberto Ferreira do Nascimento, conhecido como “Luiz da Burra”, de 49 anos. Ele não resistiu aos ferimentos após um confronto com um homem conhecido como “Burro Preto”, que saiu ferido na região do pescoço e foi encaminhado para atendimento hospitalar. Não se tem informação do motivação do crime.
BG/Com informações de O Câmera

0 comentários: