segunda-feira, abril 28, 2014

SORTE: JOVEM COM CÂNCER TERMINAL TEM CRISE DE TOSSE E ACABA EXPELINDO TUMOR

Na semana passada, um jovem, que parecia estar em estado terminal devido a um câncer, apareceu nas mídias mundiais por conta de sua despedida comovente no Facebook. Stephen Sutton, no entanto, parece que teve seu panorama de saúde alterado depois de supostamente ter tossido um tumor.
O jovem disse na semana passada que sua respiração estava muito ruim, devido ao colapso de seu pulmão direito. Mas, no último domingo, comentou que ficou sufocado com uma crise de tosse, e, durante o pânico de não conseguir respirar, acabou expelindo um objeto sólido oval, manchado de vermelho. Em seguida, sua respiração começou a voltar ao normal, e agora ele diz estar muito melhor.
“Desde então, minha respiração melhorou dramaticamente. Ao longo da noite minha garganta estava muito dolorida, mas o meu oxigênio e outros níveis de saturação estão altos. Nesta manhã eu não precisei de nenhum oxigênio externo para respirar (com equipamentos do hospital), e estou me sentindo fantástico!”, disse Stephen.
A conclusão dos médicos para o acontecimento é que Stephen tenha tossido um tumor, que estava bloqueando suas vias aéreas. O jovem ainda segue se recuperando.
Fonte: R7

0 comentários: