segunda-feira, abril 28, 2014

OPERAÇÃO DE CAÇA AOS ASSALTANTES DOS CORREIOS DE PATU/RN É ENCERRADA, DIZ CAPITÃO BRILHANTE

O Capitão Inácio Brilhante de Araújo Filho, em contato telefônico, nos confirmou que a operação deflagrada na última quinta-feira, dia 24 de abril, foi encerrada ao meio-dia de hoje. Entretanto, rondas intensificadas permanecerão sendo realizadas, no trecho por onde os meliantes esconderam-se após o assalto aos correios de Patu, que culminou com a morte do gerente da agência, Arni Praxedes.

Esta movimentação em torno da captura dos assaltantes que tiraram a vida de Arni Praxedes, teve uma grande repercussão em todo Brasil. O próprio G1, site de notícias da Globo, um dos principais canais da mídia cibernética, deu ênfase ao ocorrido. E a população, pelas redes sociais, apoiaram o trabalho árduo que as polícias militar e civil, implantou. Uma tarefa digna de louvores por parte de todos aqueles que desejam a paz na nossa região. Ressaltar vale, que esta operação teve a participação efetivamente das polícias de 3 estados: Rio Grande do Norte; Paraíba e Ceará. Inclusive, este último, enviou um helicóptero para auxiliar nas buscas.

De parabéns todos os guerreiros que no campo de batalha estiveram e que mostraram a quem ainda tem alguma dúvida, que dentro do que é possível, apesar das dificuldades de estrutura, por um estado sucateado e sem condições ideias para a labuta, a corporação trabalha em prol do povo para quem é designado guardar.

Fonte: RN Política em dia