terça-feira, abril 29, 2014

JUSTIÇA FEDERAL DO RN ABRE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS DE DIREITO

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte está com processo seletivo aberto para estudantes de Direito. A seleção para cadastro reserva na Sede da JFRN, em Natal, e nas Subseções Judiciárias de Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Assu e Ceará Mirim.
O estagiário receberá uma bolsa mensal no valor de 845 reais e ainda auxílio transporte. A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais, e o horário do estágio deve corresponder ao expediente da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, assim como ser compatível com o horário do curso de graduação em que o candidato esteja matriculado.
Apenas o estudante que estiver vinculado ao ensino superior e cursando, no mínimo, a metade do período total do curso e, no máximo, o antepenúltimo semestre do curso, poderá assinar o Termo de Compromisso de Estágio. Entretanto, para a realização do exame de seleção não haverá restrição de período.
As provas objetivas e discursivas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas na data provável de 1° de junho, das 08:00 às 12:00 horas. As inscrições estarão abertas até o dia 16 de maio e podem ser feitas, exclusivamente, pela internet, no endereço: www.jfrn.jus.br. Essas e outras informações podem ser adquiridas pelo site ou por meio dos telefones: (84) 4005-7629 / 4005-7732.
Via - JFRN

0 comentários: