quinta-feira, junho 14, 2012

AMAR SEM MEDIDA.

Próximo domingo, 17 de Junho, às 19 horas ocorrerá em Alexandria grande louvor beneficente em prol do projeto “Amar sem medida”, o qual visa construção de uma casa de apoio aos portadores de câncer, bem como desenvolver atividades voltadas para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que desenvolveram essa doença em Alexandria e região.
O projeto é uma idéia da senhora Rosangela Patrício.
Essa semana Rosangela postou na sua página pessoal informações do evento e também do projeto.
Confira na integra a nota de Rosangela dirigida aos amigos do face:

Olá amigos do Facebook,
Com imenso carinho venho falar do Projeto Amar sem Medida.
Vocês devem ter visto por diversas vezes cartazes com a divulgação do Grande Louvor Beneficente em Alexandria com um sorteio de uma moto Honda.
Bom, vou explicar para vocês como surgiu esse Projeto, o porque e como vamos conseguir concretizá-lo.
Deus me reservou a cidade de Alexandria para cumprir uma missão! Mas que missão?
Pois bem, há 4 anos atrás logo após eu me converter, Deus me fez visualizar uma casa. E essa casa era muito linda cheia de alpendres, arvores, e tinha um lugar especial reservado para oração. Deus me mostrava às pessoas entrando nesse espaço chorando e saindo alegres... ELE fez promessas de muitas curas, me mostrava pessoas vindas de vários lugares para conhecer esta casa, e ELE teria um encontro com cada uma delas.
Foi então que comecei a alimentar o desejo de construir essa casa que eu tinha visualizado. Mas como? Deus me fez conhecer seus mistérios, me ensinou a ouvir a sua voz, e tudo que ele tem me revelado tem se cumprido.
Passou algum tempo, Deus usou a Irma Leia uma serva abençoada, dizendo o que ELE tinha colocado em meu coração já era tempo, que eu fosse atrás. E assim obedeci, corri atrás do terreno, e consegui o projeto da casa.
Hoje o valor para construção da casa de Apoio aos Portadores com Cancer é em torno de R$ 350.000,00. Já tenho prometido uma ajuda de R$ 150.000,00 do Deputado Antonio Jacome através de uma emenda, ajuda essa que me incentivou a ter coragem de dar o ponta pé inicial.
Foi então que surgiu o Projeto Amar Sem Medida, “porque amar o teu sangue quem você conhece é muito fácil, difícil é amar o outro que você ainda vai conhecer” diante desta frase conclui porque não mobilizar toda a sociedade e fazer uma historia de solidariedade, companheirismo, amor ao próximo e juntos construirmos essa casa de apoio aos portadoras de câncer de Alexandria e Região.

A casa terá como meta atender diretamente a 20 portadores de câncer em regime de moradia, ou seja, aqueles que não tiverem família e em estado de necessidade terá uma oportunidade de viver nessa casa com todos os cuidados necessários, desde a assistência medica, psicológica, espiritual, amor, carinho etc.
Atenderá mensalmente através dos serviços de orientação jurídica, psicológica e terapia social, a 50 portadores de câncer, dentre outros a capacitação a todos os interessados e usuários da casa a uma atividade voltada a atuação profissional e sustentável, como a mini fabrica de confecção de perucas, tudo isso com a participação dos usuários. Temos ainda como meta oferecer cursos na área de artesanato, musica entre outros aos portadores. Enfim proporcionar a melhoria na qualidade de vida a todos os portadores de câncer da nossa cidade e região. Mostrando que a vida mesmo diante de obstáculos difíceis é possível vencer!!!
A casa terá a principio como base de apoio a Maternidade Joaquina Queiroz, e ainda buscará parceiros, como o Grupo de Apoio com Câncer, Voluntários, no qual terá toda a representação da sociedade em seus diferentes segmentos.
Como a casa se manterá? Através de doações, convenio, parcerias, inclusive a minha empresa será uma das parceiras, dentre outros. Mas o importante mesmo, neste momento, é construir!
Agora vamos falar como posso ser solidário e ajudar nessa construção? È muito fácil, adquirindo os cupons que estão com alguns solidários amigos: Aqui em Alexandria nós temos: Dadal na Maternidade, Micarla, Aretuza esposa de Bobina, Terezinha de Irafran, Alicinha, Raicemira, Izabel Baixinha, Marcio Miranda, Verissimo, Andrea de Junior Bigode, Irmao Sebastiao, Eudocha, Adriana Maniçoba, Ionete Maniçoba, Neta de Seu Lauro, Joao Vitor Felix, Juliana Alves, Sibele e Junior, Silva Neto, Bruno Lombardi, Lenira do Riacho do Meio Tulio de Seu Joda, Fabiano Secretario de Saude, Leninha Secretaria de Assistencia Social, Pastor Rosivam e Pastor Mizael, eu Rosangela e Alberto.
Natal: Cezar Galdino e Vanuza,Lana minha cunhada, Neuma de Ronaldo Adão, Larissa de Dão, Brena Brunet, Herbene, Leda Nobre, Fabiola Lobo, Irma Miriam Macario, Helenilde, Irmão Fabinho.
Mossoró: Na Aprosseg, Andrea Moreira, Amanda, Sirene, Celida Marlucia, Clebiane Braga, David, Celia Costa, Seu Pedro, Dra Elizabeth, Kelio, Ramilson, Sergio Aragão, Amelia, Jaqueline Cabral, Gildo Porto, Francisca Airan, Janailma, Hycaro, Ronaldo, Janice, Marcelo Somatex, Thamara Teixeira, Liduina Honda, Jussara Serqueira,
Pau dos Ferros: Aretuza Nogueira, Pastor Josenaldo, Pastor Adeilson, Pastor Kalenio, Romildo Miguel, Irma Susana,
Tenente Ananias: Irma Rose, em Baraúnas: Irma Roseira em Apodi Lucineide em Tibau Ivone em Martins Patrícia de Irafram.

Esses são alguns dos solidários que Deus colocou para estar juntos nessa Grande Obra. Quero em especial agradecer a cada um dos meus amigos que acreditou no projeto e se dispôs mesmo diante de tantos a fazeres.
OBRIGADO MEUS AMIGOS só Deus pode compensar todo esforço de vocês. Obrigado mesmo de Coração!

Agora Como vai ser a organização e o sorteio?

No dia 16 a noite vou convidar alguns dos solidários que participaram diretamente para formarmos uma comissão, para conferencia dos cupons e inseri-los todos dentro da urna.
No dia 17 domingo, as aquisições dos cupons só serão feitas lá em casa até as 17 horas.
O Louvor começara as 19 horas e logo após faremos o Sorteio, teremos as participações da Banda Diante do Rei Jesus, dos cantores Raimundo Evangelista e Susy Valcacio, pregador João Batista de Moura de Currais Novos, apresentação da crianças do Encontrinho com Cristo, (meu orgulho).
Adquira seu cupom, esta casa de Apoio aos Portadores de Cancer será muito importante para todos os necessitados.
Que Deus venha se alegrar com os nossos corações e as nossas atitudes, e que possa nos livrar de todo esse mal, e curar a todos que precisam.
Ajude, contribua, acredite neste Projeto e faça parte dele!
Gastamos com tantas coisas supérfluas, porque não adquirir este cupom e ainda quem sabe ser o abençoado por Deus nessa moto.
Eu rogo a Deus que me ajude, pois coragem e ousadia eu tenho e eu vou até o fim, pois é essa a minha Missão!
Obrigado a todos e aguardo vocês no dia 17 domingo próximo na praça de Eventos, venham vamos louvar ao Senhor de coração e dizer que ELE é o dono de nossas vidas!

Obrigado e uma boa semana!
Um forte abraço
Rosangela Patrício
                                         














(Novo Clique.)


0 comentários: