Um homem identificado por Fábio Melo, foi encaminhado para a 8º DRPC de Alexandria, pelo Sargento Frank e o Soldado Rafael, acusado de furtar cartão bolsa família em Tenente Ananias e sacar R$ 157,00 na agência. Lotérica em Caiçara, município de Paraná.
Ao ser inquirido na delegacia pelo delegado Célio Fonseca, o mesmo confessou ter roubado da vítima, que também se encontrava na Delegacia, uma espingarda de Calibre 12 - Fabricação Caseira, informando que os objetos furtados estavam escondidos em uma casa abandonada na Zona Rural de Tenente Ananias, onde a guarnição retornou com o elemento até o local, apreendendo os objetos furtados e a quantia de R$ 170,00.
Fabio Melo foi autuado por furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo e, a vítima vai responder por posse ilegal de arma de fogo. Vale salientar que a todo momento a vítima negou ser proprietário da arma, porém posteriormente confirmou ser proprietário da arma furtada pelo seu sobrinho e que tinha inicialmente negado, temendo por sua vida e declarando querer ficar preso.
Com informações do GTO Alexandria