Parece cena de ficção de filme de Hollywood, mas é a realidade nua e crua do sistema prisional brasileiro, o preso que deveria está sem comunicação exterior consegue burlar as leis e participa ativamente de grupos de whatsap, ainda mais ostentando poder com frases apológicas à violência.
“Que nossas recordações queime no fogo do inferno, zona oeste, forte abraço! Logo logo estaremos juntos, amo-te.” Esse texto é o status do whatsap do caicoense Mancuzinho, que está custodiado no Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha-PB. O preso está participando de um grupo onde a maioria é seu seguidor, mas como nada é perfeito, a conversa está vazando com exclusividade para o blog Jair Sampaio.
De dentro do presídio Padrão Manoel Gomes, o preso consegue ter o domínio de algumas situações, inclusive têm pessoas suas dando ordens e fazendo recrutamento na cidade de Caicó. Há meses o setor investigativo foi comunicado desse fato, contudo NÃO houve um desfecho a contento, mas com essa nova denúncia, possivelmente o caso seja investigado e todos que estão fazendo apologia ao tráfico de drogas e à violência sejam penalizados judicialmente.
Fotos exibidas dentro de grupo administrado pelo preso caicoense
Jair Sampaio