Ao lado do presidente do seu partido, PR, candidato a vice-governador da coligação “União pela Mudança”, João Maia, o prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, acompanhado da sua esposa, Ozeny, e de secretárias municipais, declarou, na tarde desta quinta-feira (28), adesão ao projeto de eleição de Wilma de Faria para o Senado.
“Esse apoio é muito importante para nós. Peixoto exerce forte liderança no seu município e tem grande aprovação popular, contribuindo, com toda certeza, para o crescimento da nossa campanha na região”, disse Wilma.
Além de Peixoto, o prefeito de Rafael Fernandes, Nicodemo Júnior (PMDB), seu vice, Raniere (PMDB) e os vereadores Jorio César (PMDB), Carla Dutra (PMDB) e Neuda Lopes (PMDB), passam a contribuir com a campanha da ex-governadora.
Quem também reafirmou apoio a Wilma ontem foi a prefeita de Paraná, Oriana (PMDB), e seu marido, o ex-prefeito Sales Libânio. Representado o grupo político, ainda tem o vice José Sinhá (PMDB), o presidente da Câmara, Luciano (PSB), os vereadores Cier (PSD), Gerinha (PSD), Marcos (PMDB), Risolene (PTB) e Germano Jr. (PMDB), além dos ex-prefeitos Chico de Lô, Antonio de Lô, Pedro de Sinhá e o suplente de vereador Dedé de João Coé.