domingo, março 23, 2014

ALEXANDRIA RECEBE NOVA AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL


Mais de 10  mil habitantes de Alexandria, Antônio Martins, Frutuoso Gomes, Marcelino Vieira, Pilões, Tenente Ananias, João Dias e outras ciaddes serão beneficiados diretamente com a inauguração da Agência da Previdência Social (APS) de Alexandria, realizada neste sábado passado pelo ministro Garibaldi Alves Filho. A unidade faz parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX), que prevê a construção de novas agências em todo o país. Agora o Rio Grande do Norte conta com  mais 337 agências da Previdência. 



Além do ministro da Previdência Social, também participaram da inauguração prefeitos das cidades circunvizinhas, o presidentes da  Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta (PROS); os deputados estaduais Walter Alves (PMDB) , Fábio Dantas (PCdoB), Gustavo Fernandes (PMDB), Leonardo Nogueira; os deputados federais Betinho Rosado (DEM) e Sandra Rosado (PSB), gerente executivo do oeste Francisco Ozimar, Desembargador Expedito Ferreira,  presidente da câmara de Alexandria Raiumundo Ferreira de Andrade (PSD) e o prefeito de Alexandria, Dr. Nei Rossatto (PSB)


"Desde a sua criação para cá, a Previdência cresceu muito e se transformou em um importante instrumento de distribuição de renda. Hoje temos uma das maiores folhas de pagamento do mundo. São R$ 28,8 bilhões liberados por mês para pagar 31 milhões de benefícios rigorosamente em dia. Além disso, em quase 70% das cidades brasileiras os recursos que o pagamento dos benefícios injeta na economia supera o do Fundo de Participação dos Municípios", disse ao blog o ministro Garibaldi Alves Filho.  



Podemos dizer que o evento foi muito bem organizado pela Prefeitura Municipal de Alexandria, que contou com o projeto conviver, que dançou um  pouco de quadrilha formado por idosos do nosso município, um grupo de meninas que dançaram fazendo a abertura do evento. 

Fotos do Evento Daqui a Pouco.


Ouça o áudio do discurso do ministro Garibaldi Filho CLICANDO AQUI


0 comentários: