quinta-feira, fevereiro 27, 2014

ADJUNTO É EXONERADO POR 'PARTICIPAR DE REUNIÃO COM ROBINSON FARIA'

AGRADECIMENTOS(Íntegra)
​Por ocasião de minha exoneração do cargo de adjunto da SESED, informo a todos que esta se deu por determinação do Secretário da casa civil, prontamente atendida pelo Secretário Aldair da Rocha, a motivação segundo me foi participado, seria uma futrica palaciana que envolveu minha presença numa reunião com o Vice-Governador do Estado. Saliento que tal reunião aconteceu e que participei como convidado da FENAPEF-Federação Nacional dos Policiais Federais que por ocasião de sua visita à Natal, solicitou apoio ao Deputado Fábio Faria através do Vice-Governador, para votação de um projeto nacional conhecido como PEC 51. Nada repito nada ligado à segurança pública do Estado do Rio Grande do Norte foi tratado.

As duas ações me chocaram, a primeira por demonstrar o que a politicagem pode fazer, pode desrespeitar, quando se trata de pessoas que trabalham de forma técnica sem partidarismos, a segunda me faz lembrar Goethe, dramaturgo alemão, “ Ingratidão é uma forma de fraqueza. Jamais conheci homem de valor que fosse ingrato”. Pode ser que esteja em desuso e até parecer estoico de minha parte, mas não dobro meus princípios, não os relativizo.

Agradeço a todos pelo apoio prestado durante estes 3 nos, em especial a minha família e meus colaboradores diretos que dividiram comigo as madrugadas insones ao telefone, resolvendo problemas estatais, pois emendo não sou governista sou por princípios um estadista.
Clidenor Cosme da Silva Junior

0 comentários: