terça-feira, abril 09, 2013

CASA DO ALEXANDRIENSE EM NATAL RECEBE DOAÇÕES DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS


Ajudando na atual gestão como conselheira e amiga, a cidadã alexandriense Jeane Carlina Saraiva viabilizou uma grande doação de móveis e eletrodomésticos para a casa de apoio ao alexandriense em Natal.

Jeane conseguiu junto com o empresário mossoroense Edvaldo Fagundes reequipar a casa de apoio com novas camas (tipo beliche), colchões, geladeira e fogão, além de vários equipamentos que irão melhorar consideravelmente o funcionamento da casa e propiciar um maior conforto aos que lá se hospedam. Foram doados os seguintes itens:

1 Geladeira
1 Microondas
1 Fogão de seis bocas
1 Máquina de lavar
1 Tv de LCD de 32 polegadas
1 Aparelho de DVD
8 Beliches
26 colchões
8 ventiladores de teto
1 Armário de cozinha
1 jogo de sofás de 2 e 3 lugares

Os equipamentos já estão sendo montados e os que utilizarem a casa durante essa semana já perceberão a diferença.

A casa de Alexandria conta com uma equipe completa de funcionários para atender à todos os enfermos que precisam de hospedagem e alimentação. Somente no mês de março, foi registrado a passagem de 360 alexandrienses por lá.

O Prefeito de Alexandria, Dr. Nei, agradece à Jeane Saraiva e ao empresário Edvaldo Fagundes pela doação e garante que os equipamentos serão zelados ao máximo para que sempre estejam disponíveis para uso dos que mais necessitam. Dr. Nei enfatiza que a Casa de Alexandria, que foi criada por ele em sua primeira gestão, nunca esteve tão bem organizada e equipada e que semanalmente é abastecida de gêneros alimentícios.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALEXANDRIA

0 comentários: