Neste dia 28 de Dezembro de 2012,as famílias de Alexandria ao abriram as portas da sua casa tiveram uma surpresa. O prefeito Alberto Patrício no ato de suas atribuições lançou uma revista,que por sinal é de boa qualidade contando tudo que havia feito em oito anos do seu mandato.
Ao lerem a revista,os alexandrienses notaram nitidamente que faltava alguns detalhes que o mesmo não teria mencionado.
Pessoas que leram destacaram na revista a reportagem sobre a Serra Barriguda, ela continua do jeito que a natureza criou,e não foi investido nada sobre ela que pudesse beneficiar o turismo. Alberto menciona que a cidade conta com dois hospitais de referencia, mas tem dias que não se encontra nenhum médico e se alguém se acidentar e fraturar um dedo é encaminhado pro corredor do Walfredo em Natal ou até mesmo para Pau dos Ferros.
Sobre as casas populares construídas no bairro Novo Horizonte, houve tumultuo na entrega destas casas, pessoas que tiveram seus nomes na primeira lista, não puderam receber suas casas por que o Sr. Prefeito já havia feito a doação pra pessoas da sua confiança (relatos da sociedade alexandriense), famílias necessitadas foram reivindicar seus direitos e foram barradas pela polícia.
A equipe de Transição da nova administração levantou que o custo com a folha de pagamento do município de Alexandria é de R$ 800 mil. Se o atraso médio da atual gestão é de 3 meses e ainda tem o décimo terceiro, significa dizer que o débito com o funcionalismo até 31 de dezembro totalizará R$ 3.200.000,00!
Foram oito anos de muito trabalho, de lutas, de expectativa inalcançáveis!
Aqui vamos as perguntas que os Alexandrienses até hoje esperam respostas...
E o concurso público, como ficará a situação das pessoas que passaram honestamente ?
E os salários atrasados ?
Os Alexandriense esperam por estas respostas!
*Deixamos claro que tudo que foi aqui esclarecido, são baseados em relatos da sociedade sem nenhum direito autoral!


1 comentários:
Essa revista foi um jogo de marketing para não queimar seu filme. A humanidade já evoluiu muito para engolir mais essa, mas ao mesmo tempo o medo de falar a verdade nos cala quando nos deparamos com o poder. O concurso público seria uma boa oportunidade de emprego para quem ralou e estudou para fazê-lo, mas deu no que deu e ainda por cima não tem culpados. Porque será? Quem está investigando essa palhaçada? Enfim... As respostas de algum jeito foram ocultadas. Não podemos esperar um mundo melhor se quem nos lidera são pessoas egoístas que mais parecem crianças atras de seu precioso brinquedo: o dinheiro.
Postar um comentário