Fagner Carlos (DEM) e Francisco Fernandes (PP), da coligação “Juntos para Reconstruir Frutuoso Gomes”, formam a principal oposição ao prefeito cassado (veja postagem mais abaixo) Lucídio Jácome (PSB).
Fagner é ex-prefeito (duas vezes) e filho do ex-prefeito e ex-deputado estadual Gilvan Carlos (PSDB). Fernandes foi candidato a prefeito na campanha passada, sendo derrotado por Lucídio.
O prefeito cassado Lucídio Jácome segue candidato à reeleição, mesmo com cassação em segundo grau.
Como ele teve a postulação registrada e passou prazo para impugnação, sua candidatura segue em frente. Contudo, poderá sofrer recurso contra diplomação/posse, caso seja eleito em outubro, devido essa condenação.
(Blog do J. Gomes/Carlos Santos)
(BLOG DO J GOMES)
1 comentários:
É claro blogueiro, a justiça brasileira é falha, tão falha que o candidato a prefeito Fagner Carlos está disputando a eleição deste ano depois da justiça eleitoral o condená-lo a pagar 200 mil reais que ele desviou da prefeitura no último mandato do mesmo, a onestidade dele não foi questionada, enquanto que a onestidade de Lucídio vem sendo questionada por causa dos cheques reformas da antiga governadora Wilma Faria coincidentemente antecedendo as eleições municipais de 2008, cheque este que já tentou corromper a imagem de vários prefeitos. O processo que corre contra Lucídio é uma piada e depois de ver o julgamento em segunda instância percebi que muitos inocentes pagam caro pela justiça que temos.
Postar um comentário