quinta-feira, abril 05, 2018

FOTOS: OBJETOS FURTADOS EM ESCOLA DE BOM SUCESSO/PB SÃO RECUPERADOS

No final da manhã desta quinta-feira (05 de abril) policiais militares do Destacamento de Bom Sucesso, sertão paraibano, recuperaram vários objetos que foram furtados da escola municipal Balbina de Almeida Oliveira.

O furto ocorreu na madrugada da última terça-feira (03 de abril), quando elementos arrombaram as portas da escola e levaram televisores, netbooks e outros objetos.

A guarnição foi solicitada para comparecer à Câmara de Vereadores de Bom Sucesso, pois uma informação dava conta de que a casa legislativa havia sido arrombada.

Os PM’s se deslocaram ao local, onde o presidente da Câmara informou aos policiais que ao chegar à casa legislativa encontrou as portas do fundo abertas e várias pastas de documentos espalhadas pelo chão, bem como um rádio gravador de sua propriedade havia sido furtado; ele disse ainda que ao sair para o muro, onde fica um quarto que não está sendo utilizado, encontrou em seu interior vários objetos eletro-eletrônicos que haviam sidos furtados na cidade de Bom Sucesso.

A PM recolheu o material, sendo 01 furadeira, 02 data-shows, 02 aparelhos de dvd, 08 netbooks, 02 rádios, 02 alto-falantes, 02 estabilizadores, 01 microfone, 03 TV’s LCD, 02 roteadores, 02 teclados de computador e 02 CPU’s e os entregou na Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que em seguida seja devolvido aos seus verdadeiros proprietários. A polícia trabalha agora no intuito de identificar e prender os autores do crime.



CATOLÉ AGORA

0 comentários: