terça-feira, junho 21, 2016

ALIANÇA ENTRE ALBERTO E JEANE FERREIRA FAVORECE GRUPO ADVERSÁRIO EM ALEXANDRIA

A oposição fortalece a pré-candidatura de Dra. Jânia Fernandes a prefeita de Alexandria. Tem recebido novas adesões em seqüência. Até de aliados (ex) do ex-prefeito Alberto Patrício inconformados com a aliança com a pré-candidata da situação, Jeane Ferreira. É que os dois foram adversários na campanha de 2012 e 2014 e o eleitor não digeriu a união.

O ex-prefeito Alberto Patrício disse que sua saída da oposição foi porquê queriam deixar ele de fora da disputa deste ano. O ex-prefeito está com seu nome no Tribunal de Contas da União, na lista de gestores com contas rejeitadas, impedido de disputar eleição.  

Diante disso, têm-se que Alberto deverá mesmo ser empurrado à condição de mero liderado de Jeane Ferreira que, apesar das pesquisas internas apontarem a sua fragilidade eleitoral, terá o seu projeto político beneficiado com a subserviência política de seu antigo adversário que, possivelmente, indicará o nome de sua mulher para a vaga de vice-prefeito.

A ganância em levar o ex-prefeito para a situação foi vencida pela decepção. Alberto hoje cumpre expediente em busca de meta fixada de votos e pelo que parece, não vai entregar o prometido. 

O que se comenta nas calçadas da fama, é que o ex-prefeito quis fazer um giro e acabou fazendo um giral.