quarta-feira, maio 11, 2016

MARCELINO VIEIRA/RN: EX-PREFEITO REPUDIA PUBLICAÇÃO DE BLOG E GARANTE QUE DRA VERÔNICA É A PRÉ-CANDIDATA DA SITUAÇÃO

O ex-prefeito Iramar Oliveira em entrevista nessa terça-feira 10/05, garantiu levar até o final a pré-candidatura de VERÔNICA RODRIGUES na disputa pela prefeitura nas eleições de 2016 

“Sou da base governista e tenho que fazer uma campanha sem oposicionismo”, afirmou Iramar Oliveira que esclareceu que até o momento não existe conversa com o blog Círculo de Fogo e muito menos ao grupo da oposição; as informações são falsas sem credibilidade.

Apesar da imprensa não citar o município de Marcelino Vieira como uma das prioridades na chapa majoritária, de acordo com Iramar Oliveira, a sua atuação e apoio incondicional a pré-candidata a prefeita Doutora Verônica Rodrigues, está garantido e vai lutar para a continuidade do governo da freguesia; O mesmo nos relatou que sabe entrar e sair em cada casa sem desespero, pois tem seus eleitores e seus amigos admiradores que jamais fugiram da luta e ao mesmo tempo deixaram de seguir e admirar o seu trabalho.

“Estamos firmes como uma rocha”, garantiu o ex-prefeito Iramar Oliveira.

“Infelizmente na política tem gente que constrói a fábrica de boatos, fofocas e mentiras”, disse o ex-prefeito que acusou a IMPRENSA blog Círculo de Fogo por ‘plantar inverdades’, de que ele teria desistido de apoiar a pré-candidatura de Verônica Rodrigues. 

“Eles andam dizendo que eu não vou apoiar ninguém e que estamos sem candidatos”. (Muita demagogia sem escrúpulo...)

“A oposição e seus aliados acham que vão ser prefeito de Marcelino Vieira. "Isso nunca vai existir.".

A perspectiva da pré-candidata é avançar nas pesquisas. A candidatura é uma alternativa de mudança e renovação para o povo de Marcelino Vieira. Doutora Verônica é da base governista e a mesma candidatura é para levar dentro dos preceitos para ganhar às eleições”,

“Exerço a liderança do nosso grupo político e como líder e otimista com o futuro da nossa terra, jamais me furtarei no empenho de eleger o melhor para Marcelino Vieira.

Quero dizer aos nossos irmãos vieirenses que em breve estaremos batendo na sua porta, juntamente com Verônica e nossos amigos para mais uma GRANDE VITÓRIA!

Nosso grupo está de mãos dadas com os que querem dias melhores pra Marcelino Vieira”, finalizou Iramar Oliveira.

Vieirense em Foco