domingo, maio 22, 2016

ALEXANDRIA/RN: OPOSIÇÃO SE MANTÉM UNIDA ENQUANTO A SITUAÇÃO ENCARA A DURA MISSÃO DE ENCONTRAR UM VICE


A oposição está metendo um medo danado na situação do nosso município. Enquanto o grupo de oposição em Alexandria se mantém unido a situação tenta desestabilizar o grupo oposicionista por todos os meios possíveis. 

A união das maiores lideranças políticas de Alexandria no grupo de oposição deve, realmente, assustar e estar tirando o sono de muita gente. 

As pesquisas para consumo interno continua dando uma larga vantagem para a oposição. A situação está tremendo nas bases, ninguém acredita em pesquisa boa para a situação. O grupo situacionista corre de um lado para outro, na dura missão de encontrar um vice para compor a chapa, enquanto a oposição existem nomes de sobra, e o melhor, com aceitação popular.  

Reiteradas vezes os líderes da oposição já reiteraram a união do grupo e que decidirão a chapa com base na vontade popular, na vontade do povo, que é o detentor do poder.

"Acredito que a oposição está unida e todas as suas lideranças deverão marchar unidas, ao lado do povo de Alexandria e não de uma minoria", revelou um integrante do grupo da oposição. 

Parece que a situação não sabe nem o que está fazendo. 

Vôte! 

Trabalhe duro e em silêncio. Deixe que o sucesso faça barulho. - Autor Desconhecido