terça-feira, abril 05, 2016

TOMBA PEDE AO POVO POTIGUAR PARA VOTAR E FAZER CACAU A CAMPEÃ DO 'BBB'

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) fez um apelo na tarde de hoje, na Assembleia Legislativa, para que todos os deputados e cidadãos do Rio Grande do Norte votem em favor da vitória da sua conterrânea, a santa-cruzense Maria Cláudia, a Cacau, que está na final da décima sexta edição do ‘Big Brother Brasil’. Segundo Tomba, o Rio Grande do Norte está unido em nome de Cacau, que representa todos os norte-rio-grandenses.

“Peço a todos os colegas deputados, aos telespectadores da TV Assembleia, aos funcionários da Casa e ao povo potiguar para que votem em Cacau. Hoje é o momento oportuno. A Globo está desde cedo na cidade de Santa Cruz, mostrando o turismo, o Alto de Santa Rita e tudo isso é muito bom para divulgar o Rio Grande do Norte”, enfatizou.



O parlamentar agradeceu o apoio que Cacau está recebendo dos veículos de comunicação, como as rádios 96, 95 e 98 FM, e também ao músico Júnior Grafith, que está conclamando a todos os grafiteiros a votar na representante potiguar. “Ela vem de uma família humilde e agora se depara com um futuro promissor, por ter chegado aonde chegou. Peço a todos que somem para fazer dela a grande campeã do ‘Big Brother Brasil’. Ela precisa dessa oportunidade”, ressaltou