sexta-feira, abril 01, 2016

"MINHA PRÉ-CANDIDATURA É DA PAZ, SEM ATAQUES E AGRESSÕES, COM AMOR E RESPEITO A TODA POPULAÇÃO", AFIRMA PEDRO CAETANO

O pré-candidato a prefeito de Bom Sucesso, Pedro Caetano, do PTB, realizou agradecimentos a todos que apoiam o seu projeto político rumo ao executivo daquele município. 

"Agradeço a Deus em primeiro lugar e ao povo que vem apoiando a minha pré-candidatura. Estou muito grato pelo apoio da oposição através do grande líder politico Gilson Cavalcante, Dr. Cleber, Audivan e demais lideranças, como também, estou grato pelo apoio do atual Prefeito Dr. Ivaldo, uma das maiores lideranças do nosso município, pois o apoio de Dr. Ivaldo é muito importante para a minha pré-candidatura. O povo é consciente que a união é quem faz a força e que precisamos do apoio de todos, agregando valores, para uma pre-candidatura vitoriosa", destacou pedrinho, 

O Prefeito Ivaldo reafirmou que vai trabalhar junto comigo na minha pré-candidatura, tendo em vistas, ele ter entendido que tenho projetos essenciais para continuar o desenvolvimento no nosso município, afirmou Pedro. 

Agradeço ao povo em geral, pois o lançamento da minha pré-candidatura teve uma aceitação extraordinária, portanto o povo reconhece o meu trabalho ao longo da minha vida politica e, isto me deixou muito feliz.

"Deixo claro a todos, que a minha pré-candidatura é da paz, sem ataques e sem agressões, com amor respeito a toda população", ressaltou.  

Com A Notícia Bom Sucesso/PB