terça-feira, março 01, 2016

PESQUISA: ABC TEM A MAIOR TORCIDA DE NATAL

E o ABC, também conhecido como “Mais Querido”, mostra que não tem o apelido por acaso. A pesquisa do Blog do BG em parceria com o programa Meio Dia Cidade também foi as ruas para saber qual o time de maior torcida de Natal e o Alvinegro mostrou ter a maior torcida.

De acordo com a pesquisa feita apenas com times potiguares, 31,3% dos natalenses são simpatizantes do ABC. Contra 25,9% do segundo colocado o América. A terceira maior torcida ainda é do Alecrim. O Verdão tem a simpatia de 1,4% dos natalenses. Ainda foram citados times do interior do Estado como o Baraúnas (0,8%), Palmeira (0,4%), Globo (0,3%), Assu (0,1%). A surpresa ficou por conta do Potiguar que não teve uma citação sequer e ficou com 0%. Os números completos abaixo.

A pesquisa do Blog do BG, do Meio Dia Cidade e do instututo Consult foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 07844/2016 . A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 26 de fevereiro com 800 pessoas. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos com grau de confiabilidade de 95%.