quarta-feira, março 02, 2016

EM SÃO FRANCISCO DO OESTE, PREFEITA GILDENE BARRETO É FLAGRADO EM CLIMA DE CAMPANHA ELEITORAL DENTRO DE ÓRGÃO MUNICIPAL

De acordo com a legislação eleitoral, a manifestação política de qualquer natureza nos bens que pertencem ao poder público e nos bens de uso comum é terminantemente proibida. Mas, apesar dessa normativa expressa na Constituição Federal, a Prefeita de São Francisco do Oeste, Gildene Barreto, foi flagrada demonstrando o seu talento para a dança ao som de uma música de cunho político-partidário, pasmem, possivelmente dentro de um órgão público municipal, mais precisamente na secretaria de Educação do Município.

O vídeo revelando os dotes artísticos da gestora, mas, também, mostrando o desrespeito de Gildene Barreto pela legislação eleitoral, foi divulgado nas redes sociais pelo vereador oposicionista Raimundo da Farmácia que, como era de se esperar, já recebeu um grande número de visualizações. 

Embora a conduta da Prefeita Gildene tenha encontrado amparo na defesa fervorosa de seus asseclas mais fundamentalistas, vale salientar que, mesmo assim, é um fato inquestionável que a gestora deu um péssimo exemplo à sua classe e, principalmente, à sociedade que não aguenta mais tomar conhecimento de atos desonrosos de tantos políticos que insistem em confundir o bem público com o privado.

Alô Ministério Público, vai colocar moral nessa pouca vergonha não?

Que lástima!

Política Pau Ferrense