terça-feira, março 01, 2016

CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS FUNCIONÁRIOS DA ASSEMBLÉIA DO RN

O assunto mais comentado dos últimos dias e que tem causado uma grande revolta na população, são os casos dos milhares de funcionários da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, onde a maioria estaria, supostamente, recebendo sem trabalhar.

O fato gerou uma enxurrada de montagens com denuncias dos supostos “Fantasmas”, como os funcionários estão sendo chamados, apresentando fotos e os seus salários.

Como o assunto vem sendo tratado muito "timidamente" por parte da imprensa estadual, o Blog do Raul Figueiredo apresenta aos leitores, a oportunidade de conferir todos os funcionários lotados na casa legislativa potiguar.

Para acessar a lista, o leitor clica no link: http://www.al.rn.gov.br/portal/transparencia . Logo após, o "Mês de Referência" escolhido deve ser janeiro, visto que fevereiro ainda não foi disponibilizado. Em seguida, deixe o campo nome" em branco, clique em "consultar" para obter a lista completa.

Não é preciso o nome completo para procurar por um funcionário, ao consultar pelo primeiro nome, o site vai exibir todos os nomes semelhantes.

Portanto, boa consulta!

JP com Raul Figueiredo