domingo, março 06, 2016

BOM SUCESSO/PB: "SÓ IVALDO PODE REVELAR PORQUE DESISTIU DA REELEIÇÃO", DESTACA BENEDITO FILHO

O pré-candidato a prefeito em Bom Sucesso, Benedito Filho, do PT, jogou declarações reveladoras contra seus prováveis adversários na campanha política da cidade de Bom Sucesso em Outubro, ele disse por exemplo que o atual prefeito, Ivaldo Lima, do PSC, precisa explicar porque desistiu. “Só Ivaldo saberá explicar porque desistiu, foi uma bomba não só para Bom Sucesso, mas toda a região que acabou pega de surpresa. Falam em cumprimento de acordo, mas o próprio atual pré-candidato e vice prefeito também tinha feito um acordo público ano passado, que havia desistido de política, e agora voltou atrás. Essa história mudada só eles sabem explicar, e durante quatro anos eu nunca ouvi nenhum dos dois falar nesse compromisso de desistência”; lembrou.

Benedito disse que já foram atrás de acordo com ele, mas sequer ouviu; “Esse povo trouxe proposta de um acordo pra mim, por um blocão pra chapa de vereador e eu não aceitei nem aceitarei nunca. Eu já cortei emissários que vieram com proposta de acordão pra mim, eu respondi que nem ouvi recado dessas propostas, a decisão está tomada, na minha vida só sei ir, e não voltar. Nós aceitamos conversar com todo mundo, mas saiba que nossa candidatura está posta, eu tinha uma eleição de vereador tranquila, e se eu tivesse aceitado um acordão podia ter ido descansar”; justificou.

O atual vereador ainda lembrou o que essa conjuntura causou; “Foi preciso que alguém pegasse a bandeira da luta, porque deixaram as articulações em frangalhos”; revelou.

RF com Clinton Medeiros