domingo, janeiro 31, 2016

PENSE NUM BLOG QUE INCOMODA! GRAÇAS A DEUS OS BONS SÃO MAIORIA

O crescimento do "Blog do Raul Figueiredo" é fato, o que deixa muitos invejosos morrendo de vontade de atrapalhar nosso trabalho, mas não conseguem, pois, apesar dos desprazeres que a profissão no ingrato mundo da imprensa nos proporciona, tenho infinitos motivos para continuar levando os fatos e a verdade da nossa cidade nesta página. 

Hoje foi um dia daqueles, recebi até xingamentos, tudo só por causa da matéria postada, onde mostrava o cenário da política local envolvendo dois médicos o que provocou a ira e desespero de uma "talzinha", que meus leitores nem merecem ler o nome, pois essas pessoas nada tem de bom a oferecer, somente esse tipo de baixaria, o que lhe é muito peculiar.

Como não poderia ser diferente, o "Bem sempre vencerá o Mal", e em Alexandria não se pode falar nada, mas esse blog vai continuar incomodando e defendendo o povo de alguns "Tiranos" que se acham donos do mundo só porquê possuem dinheiro, mas o dinheiro deles não alcança minha dignidade. 

Agradeço o grande apoio que recebo das pessoas de bem, o que me recarrega para enfrentar o ódio, ira e prepotência de "certas pessoas", que querem calar todos e passar por cima de todo mundo com as perseguições e baixaria. 

Do Blog: O mal por si só se destruirá.