quinta-feira, janeiro 28, 2016

PARAIBANO É ALVEJADO NA ZONA RURAL DE ALEXANDRIA/RN

Por volta das 06h00min de Terça 26/01, no Sítio Lagoa de Lages, na zona rural do município de Alexandria-RN, quando o paraibano Marcos Antônio Menezes, 46, residente no Sítio Lagoa de Lages, se deslocava para a zona urbana de Alexandria/RN, foi surpreendido por um disparo de arma de fogo efetuado por alguém que estava por trás de uma pedra, não sendo atingido e segundo a vítima não deu para identificar o autor do tiro. 

Os policiais de serviço foram comunicados do fato e ao chegar no local do ocorrido encontraram vestígios de que alguém teria passado bastante tempo no local, em seguida saiu deixando pegadas em direção a uma residência nas proximidades que pertence a um desafeto da vítima. 

Durante as diligencias localizaram o suposto acusado de 20 anos, na casa de sua avó e levaram para a 8° DRPC de Alexandria para prestar esclarecimentos sobre o fato. 

Ainda contra o suposto acusado tem outra tentativa de homicídio contra a pessoa identificada apenas por Gildásio, ocorrido em julho do ano passado no bairro Boa Vista, em Alexandria, onde o mesmo ainda não teria comparecido aquela especializada para prestar esclarecimento.

Nosso Paraná