terça-feira, dezembro 15, 2015

LUTO: EX-VEREADOR DE BOM SUCESSO/PB MORRE VÍTIMA DE COMPLICAÇÕES CARDÍACAS APÓS GRAVE ACIDENTE

O Ex-Vereador da cidade de Bom Sucesso PB, e funcionário do Congresso Nacional, Ivani Paz de Lima de 55 anos de idade, popularmente conhecido por Negão de Abel Paz, e bastante conhecido em toda região; veio a óbito nas primeiras horas da manhã de hoje, no Hospital Regional de Patos PB. 

Segundo informações de familiares, durante o procedimento cirúrgico sofreu uma parada cardíaca, sendo reanimado pela equipe médica onde o mesmo foi entubado e encaminhado para a UTI do hospital; e nas primeiras horas da manhã de hoje, novamente sofreu complicações cardíacas, proveniente do acidente; vindo a falecer na citada casa de saúde.

Bom Sucesso PB estar de luto, pela irreparável perda; a sociedade bonsucessense perde mais um ilustre filho da terra; pois Negão de Abel era um cidadão prestativo e amigo, sempre pronto a ajudar as pessoas do município, sempre que solicitado.

Negão de Abel Paz foi vereador exercendo as suas funções no legislativo municipal no período de 2001 á 2004, sempre presente as sessões da câmara, realizou o seu trabalho naquela casa de forma satisfatória. 

O município de Bom Sucesso PB decretou luto oficial, veja na integra o Decreto:

DECRETO 016/2015
Art. 1º - Fica decretado, com profundo pesar, luto oficial por três dias, em virtude do falecimento do Sr. IVANIR PAZ DE LIMA, ex-vereador deste município.
Art. 2° - Esse decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Gabinete do Prefeito Municipal de BOM SUCESSO-PB, 15 de Dezembro de 2015.
IVALDO WASHINGTON DE LIMA 
Prefeito Municipal

Com A Notícia Bom Sucesso