quarta-feira, outubro 14, 2015

MAGIA NEGRA: CRIME IDÊNTICO AO DE ELIZETE DE IPANGUAÇU ACONTECE NA PB

q43yq3y
Um menino de 5 anos foi encontrado morto em um matagal na cidade de Sumé (Cariri do estado, a 264 km de João Pessoa), na manhã de ontem terça-feira (13). Ele estava desaparecido desde a noite do domingo (11) e o corpo foi encontrado pelo padrasto. Segundo informações repassadas ao sargento Lourenço, da Polícia Militar, o corpo da criança apresenta lesões na cabeça e ferimentos na região do tórax. “Ele teve o corpo aberto do pescoço até a virilha. Também foi verificado que ele sofreu uma pancada na cabeça”, informou.
Após investigações, foram detidos a mãe da criança, Laudenice dos Santos Siqueira, mais conhecida como Dinda; o padrasto Daniel Ferreira dos Santos, conhecido como Xana; Derivaldo Santos da Silva, ex-presidiário popularmente conhecido como Paulistinha e João Batista Alves de Souza, um provável doente mental que reside em Sumé.
O menor natural da cidade de Sumé, no Cariri da Paraíba, foi esquartejado com requintes de crueldade de domingo para segunda-feira, dia das crianças.
Ele levou incontáveis facadas do pescoço a genital e seu pênis foram decepados, a forma como a criança foi assassinada remete a alguns rituais religiosos, ela foi aberta do pescoço a virilha.
Éverton de apenas 5 anos de idade foi encontrado numa vala no bairro Frei Damião em inicial estado de decomposição.
4q3yy
Fonte: Focoelho